Ao encomendar um artigo na Seniorworld, tem direito a devolver produtos não utilizados no prazo de 14 dias – o prazo conta a partir do dia em que recebe o produto ou o levanta no ponto de recolha.
Não fazemos trocas. Se quiser outro produto ou variante, deve devolver o primeiro artigo e fazer uma nova encomenda no site.
Devolver é fácil
Basta enviar o artigo de volta para o nosso armazém, e o valor será reembolsado no prazo de 5–7 dias úteis após o registo do pacote. O endereço de devolução encontra-se abaixo.
Informações importantes antes da devolução
- O artigo deve estar sem uso e na embalagem original, para poder ser vendido novamente como novo.
- Os custos de envio da devolução são da responsabilidade do cliente.
- Pode adquirir uma etiqueta de devolução connosco via PostNord por 8,95 EUR – independentemente do peso e volume.
- Não se esqueça de incluir a confirmação da encomenda ou a fatura no pacote para podermos identificar facilmente o remetente/comprador.
- O pacote deve ser enviado diretamente para o nosso armazém.
- O cliente é responsável por garantir que o artigo chega em boas condições.
IMPORTANTE: Se quiser apresentar uma reclamação ou detetar um erro ao receber a sua encomenda, contacte-nos por e-mail em mail@seniorworld.pt antes de devolver o artigo.
Se quiser exercer o seu direito de devolução, pode encomendar uma etiqueta por 8,95 EUR aqui:
https://return.shipmondo.com/seniorworld-pt
Endereço de devolução:
SeniorShop
Hørkær 32
DK-2730 Herlev
Dinamarca
A/C: Devoluções